Nova contratação para o Brasiliense FC

Zotti assume a posição de meia

O time Brasiliense Futebol Clube oficializou nesta quarta-feira, 4, a contratação do meia Jenner Zottele, mais conhecido como Zotti.  O contrato assinado com a equipe do jacaré é válido até novembro de 2021.

Com 35 anos, Zotti já passou por times como: Atlético-MG, Cabofriense, América-RJ, Brasil de Pelotas, Treze, Botafogo-PB, dentre outros. Agora assume a posição de Meia Ofensivo/Meio-Campo pela Série D, realizando sua estreia contra o Atlético(BA) neste sábado, 7.

Outras contratações do clube:

Além do meia, a equipe  negociou o zagueiro Breno Calixto, ex-jogador e capitão do Treze da Paraíba. Considerado experiente, ele já se prepara para entrar em campo pela Série D.

A próxima espera é pelo atacante Rodrigo Fumaça que estava jogando no Manaus, pela Série C, e aceitou a proposta do Brasiliense, se despedindo do time até o próximo final de semana.

Quando se trata de demissões, até o momento da publicação desta matéria, o único nome divulgado foi o de Marcos Aurélio, meia do Brasiliense desde 2019 e que teve seu contrato rescindido na terça-feira, 03.

Foto: Leonardo Arruda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *