4º Encontro do Graffiti: Galeria dos Estados será revitalizada

Foto: Arquivo

Secec lança edital para selecionar cem grafiteiros e grafiteiras para trabalhar no projeto

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF(Secec), disponibilizou nesta terça feira, 10, o edital para selecionar 100 grafiteiros para o 4 º Encontro do Graffiti que acontecerá entre os dias 10 e 20 de dezembro, na Galeria dos Estados localizada no Setor Comercial Sul. O evento faz parte de um projeto de revitalização e contará com R$150 mil em recursos a serem divididos entre os 100 artistas.

O período de inscrições acontece entre os dias 10 a 23 de novembro de 2020, e para participar é necessário comprovar, com um portfólio ou currículo, uma intervenção artística em muros, paredes, painéis ou outros espaços urbanos. Os participantes podem ser pessoas físicas ou jurídicas, moradores do DF ou entorno.

“Reinaugurada, a Galeria dos Estados é um ponto vivo do nosso Centro. Ali, pulsa vidas. Levar a arte do grafite aos seus muros é trazer aos olhos a alma dessa cidade diversa”, afirma o secretário de Cultura e Economia Criativa, Bartolomeu Rodrigues.

O Encontro de Grafite 2020 também conta com o apoio da Administração do Plano Piloto (RA-I), garantindo uma nova lógica de uso dos espaços públicos da cidade, a partir da intervenção na Galeria dos Estados.

Para mais informações sobre o edital, acessar a página da Secec.

Encontro do Graffiti

Inscrições: 10 a 23 de novembro

Informações: (61) 3325-6267 ou 99255-0375

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *