Mais cor e cultura na espera do transporte coletivo

Arniqueira inaugura o Projeto Parada Ecológica

Foto: Carinne Souza

A Região Administrativa (RA) Arniqueira, acordou mais colorida nesta quinta-feira, 22. Isso porque a Administração da Região deu início ao Projeto Parada Ecológica que revitalizou todas as paradas de ônibus da cidade com novas pinturas e artes produzidas por artistas locais. A iniciativa é em comemoração ao aniversário da região que completa um ano de RA este mês.

De acordo com a Administração da cidade, 36 paradas serão revitalizadas. As artes que ilustram o ponto de espera de ônibus, são inspiradas na biodiversidade do cerrado da capital. “Nosso intuito é conscientizar à educação ambiental e chamar a atenção da população realizando as pinturas de paradas de ônibus da região, com mensagens e imagens que mostram a importância da preservação da biodiversidade local”, explica a Administração Regional de Arniqueira.

A nova pintura das paradas foi realizada com materiais doados à ADM pelas empresas GeoLógica Consultoria Ambiental e Colibri Tintas. Os grafites ficaram por conta do grupo Grafite da Capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *