Escola de Esporte será transferida para Parque da Cidade

As aulas remotas foram suspensas durante esta semana 

Alunos da Escola de Esporte terão suas atividades transferidas para o Parque da Cidade a partir do próximo ano. As aulas, que devido a pandemia estavam sendo ministradas de forma remota, foram interrompidas nesta segunda-feira, 20. 

A mudança da área de treinamento ocorreu devido a privatização do Centro Poliesportivo Ayrton Senna que fica nas mediações do Ginásio Nilson Nelson. A empresa Arena BSB, que assumiu integralmente em 2019, planeja demolir o complexo esportivo onde eram realizadas as atividades.

A escola é um projeto da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Distrito Federal (SELDF) e oferece 11 modalidades de esportes, a ação tem o objetivo de incentivar à prática de esportes entre crianças e adolescentes, visando futuras formações de equipes favoráveis para o crescimento do cenário esportivo na capital.

Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a Secretaria, a ideia é atender, no próximo ano, mais de 4 mil alunos de todas as faixas etárias, sem cobrança de taxas, com maior carga horária e mais opções de modalidades de forma presencial. As matrículas serão abertas no próximo semestre.

Para saber mais informações e acompanhar as vagas acesse o site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *