Controladoria-Geral do DF promove 3ª edição do Café com Governança

(Foto: divulgação)

Evento terá a participação do Secretário de Economia, do Controlador-Geral e do Secretário de Gestão do Ministério de Economia

No próximo dia 22 de outubro, a Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) promove a 3ª edição do Café com Governança e Compliance. O evento virtual que tem o apoio da Escola de Governo do DF, será transmitido às 16:30h, ao vivo, pelo YouTube da CGDF.

A terceira edição aborda o tema “Governança como ferramenta na implementação das Políticas Públicas”, e conta com a presença do secretário de Economia, André Clemente, do secretário de Estado da Controladoria-Geral do DF, Paulo Martins e do secretário de Gestão no Ministério da Economia, Cristiano Heckert, com mediação da subcontroladora de Governança e Compliance da CGDF, Joyce de Oliveira. 

Os convidados debaterão sobre as ferramentas que a governança proporciona na implementação das políticas públicas, as ações que o Governo Federal e o Distrito Federal vêm desenvolvendo no âmbito da governança, e como é possível avançar com a agenda das políticas públicas para melhorar a entrega à população. Para participar não é preciso se inscrever, basta acessar o canal.

Currículo dos convidados 

(Cartilha: GDF)

André Clemente Lara de Oliveira – Secretaria de Economia do Distrito Federal

Possui graduação em Direito pela Universidade Católica de Brasília (2006) e graduação em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Brasília (1994). É pós-graduado em Auditoria Interna e Externa.

Cristiano Heckert – secretário de Gestão no Ministério da Economia

Possui graduação (1999), mestrado (2001) e doutorado (2008) em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). É servidor público federal da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, aprovado em 1 lugar no concurso 2005. 

Paulo Martins – Secretário de Estado Controlador-Geral do Distrito Federal

Possui graduação em Direito pela Universidade de Brasília (UnB), em Ciências Contábeis pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e em Gestão Financeira pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Também possui Pós-Graduação em Gestão de Finanças Públicas pela UNISUL. 

Anteriormente, ocupava o cargo de Subcontrolador de Transparência e Combate à Corrupção da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *