Secec divulga resultado preliminar de admissão do FAC

Os investimentos no projeto somam mais de R$ 2 milhões.

Foto: Luiza Garonce

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Secec) divulgou, nesta quarta-feira, 2, o resultado preliminar da etapa de admissibilidade dos projetos classificados para o FAC Apresentação On-line. A deliberação foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal.

O FAC – Apresentação On-line trata-se de uma ação que lança o programa Conecta Cultura, criado pela Secec. A intenção é auxiliar artistas do DF durante esse período de pandemia causado pelo novo Coronavírus. Cerca de 107 projetos foram contemplados, todos destinados a meios virtuais, nas editorias “qualificação básica e formação”, “montagem de espetáculos”, “festivais on-line” e “produção de websérie ou webcanal”. 

Os concorrentes que se apresentaram como “Habilitado com glosa”, “Necessária adequação” ou “Inabilitado”, podem apresentar recurso contra a decisão que inabilitou o projeto. O candidato terá 10 dias corridos, a partir da data de publicação do resultado no Diário Oficial do DF, para interpor o recurso. 

O Conecta Cultura é um programa que foi instituído no dia 6 de abril. Ele traz diversas oportunidades para o setor cultural, além de oferecer opções de arte e lazer para a população que enfrenta o confinamento social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *