Reabertura do CCBB Brasília

Agendamento da visita deve ser feito pela internet

Nesta terça-feira, 22, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) Brasília reabre as portas para visitantes. Medidas de prevenção contra o Coronavírus são necessárias de serem seguidas no local.

Após seis meses fechado por conta da pandemia da Covid-19, o CCBB abre visitas para o Pavilhão do Vidro, com exposição da artista Chiharu Shiota até o dia 04/09, o Museu do Banco do Brasil e as áreas externas, porém sem permissão de realização dos piqueniques.

As medidas adotadas pela Instituição são a entrada de grupos de até seis pessoas para que não ajam aglomerações, obrigatoriedade de máscara e checagem da temperatura na entrada do local.

Além disso, os bebedouros serão permitidos apenas para uso de garrafinhas, e o fraldário e guarda-volumes continuam fechados. Até o momento da publicação desta matéria, o cinema e o teatro do CCBB permanecem fechados.

O funcionamento do espaço será de terça a domingo, de 9h às 17h, com agendamento prévio obrigatório e gratuito pelo aplicativo ou site: https://www.eventim.com.br/city/brasilia-1142/ .

Exposição ‘’Linhas da vida’’, de Chiharu Shiota

Nascida em 1972, a artista plástica japonesa Chiharu Shiota apresenta em Brasília a exposição ‘’Linhas da vida’’.

Em uma amostra bibliográfica, a coleção reúne peças que remetem metaforicamente os ciclos da vida, com a utilização de fios de lã e objetos do dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *