Escolinha de futebol no Taguaparque

Foto: Agência Brasília

O jogador Léo Moura veio ao Distrito Federal apresentar projeto social voltado para o esporte 

Chega em Brasília uma grande oportunidade para jovens e adolescentes realizarem o sonho de jogar futebol. O jogador Léo Moura manifestou, ao governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), o desejo de realizar seu projeto social no Distrito Federal. O encontro aconteceu no Palácio do Buriti e contou com a participação da secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão (PP), que prometeu contribuir na iniciativa.

A proposta inicial é viabilizar a escolinha nas instalações do Taguaparque, em Taguatinga.

Responsáveis pelo Instituto Léo Moura Sports, incluindo o jogador, estão no DF para averiguar as instalações e possíveis endereços a fim de dar início ao projeto.

 O governador Ibaneis Rocha, enfatizou sobre a região está preparada para receber a escolinha de futebol, “o Taguaparque tem uma boa localização e fica próximo de várias regiões administrativas como Ceilândia, Águas Claras e Estrutural. Nós fizemos uma revitalização no parque no ano passado e o local é um ótimo espaço para receber este projeto”.

A iniciativa consiste em ocupar jovens no contraturno escolar com atividades para formação geral, ofertando acesso não só ao esporte, mas também ao lazer, educação e saúde

O jogador Léo Moura representa atualmente o Botafogo (PB). Ele também acumula passagens pelo Flamengo, onde foi campeão brasileiro em 2009, pelo Grêmio, quando conquistou a Copa Libertadores de 2017, entre outros clubes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *