Ceilândia comemora 49 anos com celebração on-line

A RA completou 49 anos mas não pôde comemorar por conta da pandemia

Os direitos autorais sobre essa obra pertencem aos seus respectivos donos.

Em 27 de março, Ceilândia fez 49 anos, e já estava com tudo organizado para celebrar. No entanto, os eventos de comemoração como shows ao vivo foram cancelados com a chegada da Covid-19.

Agora, seis meses depois a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec) organizou uma comemoração que gerou 102 empregos diretos e indiretos.

Neste sábado (19), às 18h, artistas locais ocupam as redes sociais para celebrar o aniversário da cidade com maior população do DF. O “Aniversário de Ceilândia” será transmitido pelo canal do YouTube da Organização de Sociedade Civil (OSC) e contará com 11 apresentações de grupos artísticos da região. 

Algumas apresentações que serão transmitidas: Murica, Realleza, Nenzin, Marcelo Café, Chico de Assis e João Santana, Viella 17 e DJ Kashu. Além de três espetáculos de dança: Pegada Black, Quadrilha Sanfona Lascada e DF ZULU.

Quando: 18 de setembro, sexta-feira;
Ondehttp://www.youtube.com/channel/UCMvvH6adeKmzy8a0PfpYSOA – canal do YouTube do IPCB-Instituto de Produção Socioeducativo e Cultural Brasileiro
Horário: a partir das 18h
Classificação indicativa livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *