Atrás de parceria, projeto Pró-Vida procura a secretaria de esporte e lazer

Atrás de parceria, projeto Pró-Vida procura a secretaria de esporte e lazer 

Foto: Reprodução Instagram

A reunião debateu possibilidades de parcerias em prol do desenvolvimento das atividades do espaço

Representantes do projeto Pró-Vida foram até a secretária de esporte e lazer em busca de parcerias para ajudar no desenvolvimento das atividades no espaço, referência de socioeducação no Recanto das Emas, onde está localizado. Acreditando que o esporte é uma forma de levar trabalhos para área de inclusão social, o projeto é um movimento que há mais de 30 atua na cidade. 

A entidade atua em duas frentes: educação infantil, sistema de creche, com crianças de 2 a 5 anos; e trabalho de convivência e fortalecimento de vínculo, meninos e meninas de 6 a 14 anos, que podem praticar modalidades esportivas no período do contraturno escolar. 

A estrutura inclui três campos de futebol, duas piscinas, quadras de esportes, um ginásio coberto, banco de areia e refeitório. Há também espaço para contato com a natureza, como uma área de pesca, para a criação de ovelhas e plantação.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ),  ficou encantado com o projeto, isto porque, segundo os mesmos, eles valorizam o iniciativas sérias e respeitadas como está que já ajudou muito a população do Recanto Das Emas. 

FONTES: https://providadf.org/

LOCALIZAÇÃO

Núcleo Rural Vargem da Benção, Chácara nº 29

Recanto das Emas – DF

+55 61 3331-2132

+55 61 99298-6487

contato@providadf.org

Ouvidoria

ouvidoria@providadf.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *