Subsecretário de Política Macroeconômica pede demissão

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Vladimir Kuhl Teles deixa cargo no Ministério da Economia de Paulo Guedes

O ministério de Paulo Guedes vem sofrendo diversas perdas. Após saída de Salim Mattar, Paulo Uebel e do diretor do programa de desburocratização José Ziebarth, Vladimir Kuhl Teles também pede para sair da equipe alegando razões pessoais. A demissão aconteceu na última segunda-feira,17.

A exoneração foi assinada pelo secretário especial de fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, e publicada no Diário Oficial da União, conforme portaria de 13 de agosto. Todavia, de acordo com a Assessoria de imprensa do Ministério da Economia, a saída do ex secretário de política macroeconômica já era prevista desde julho deste ano.

Responsável pelas estimativas de crescimento econômico elaboradas pelo governo federal, pelas projeções macroeconômicas do governo e tendo atuado em medidas como a reforma do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Vladimir Kuhl Teles retornará a trabalhar na Fundação Getúlio Vargas (FGV) em São Paulo, onde já foi coordenador de pós-graduação e vice-diretor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *