Sonho Interrompido

foto: Peixe Urbano

O musical da Broadway ‘A Bela e a Fera’ teve sua estreia no DF remarcada

​Quem comprou os ingressos para o espetáculo que se realizaria em abril, no Ulysses Guimarães, foi pego de surpresa. Devido ao lockdown imposto pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, no mês de março para conter a disseminação do novo coronavírus, a estreia do musical precisou ser adiada.

Esperançosos quanto à quarentena, produtora Imaginário Infantil, responsável pelo evento, avisou sobre a remarcação para julho. Mas em meados de maio a matriz da companhia teatral, que fica nos Estados Unidos, informou que estava cortando laços da parceria feita com o Brasil.

A produtora se pronunciou sobre o caso: “A (produtora) Imaginário Infantil não foi avisada previamente sobre este acontecimento, mas reforçamos nosso compromisso com nossos clientes, tanto na realização do referido espetáculo, quanto da validade de absolutamente todos os ingressos emitidos pela Eventbrite.”

E não parou por aí! “A Bela e a Fera- O Musical” teve suas atividades retomadas e o público deve aguardar uma nova data ser anunciada, mas a platéia brasiliense que já havia comprado os ingressos segue sem nenhuma previsão do espetáculo.

Luzia Dias, que foi uma das primeiras a garantir seu lugar, afirmou: “Estou com grandes expectativas para o espetáculo A Bela e a Fera. Se possível, prefiro que ele aconteça. Contudo, se por questão de saúde for necessário cancelar, entenderei.”

No site de compras de ingressos online Eventbrite o evento está dado como encerrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *