Minas Brasília reestreia com derrota no Brasileirão

Equipe candanga ocupa a 13° colocação no campeonato

Foto: Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro série A1, o Minas Brasília até começou bem, mas se desestabilizou e acabou derrotado por 2×0 para o São Paulo. O jogo aconteceu neste domingo, 30. Antes da bola rolar, todas as jogadoras em campo ficaram ajoelhadas em homenagem às vítimas de COVID-19.

O Minas Brasília teve um início melhor do que o time da casa, porém, ao decorrer da partida, o São Paulo conseguiu se reerguer fazendo dois gols: um no primeiro tempo saindo dos pés da artilheira Gláucia e o outro na segunda etapa feito por Gislaine. 

As representantes do DF estavam sentindo a falta de ritmo em campo. Os passes não encaixaram, as jogadas ensaiadas não davam certo e a bola não chegava ao gol de Carla. Além disso, o extremo calor e o desgaste físico também estava abalando as jogadoras em campo. A zagueira Kaka, por exemplo, foi substituída com fortes câimbras após insistir em ficar em campo. 

A próxima partida do Minas Brasília acontece em Osasco-SP, contra a equipe do Audax. O jogo será no sábado, 05/09, às 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *