Capital Inicial fará show Drive-in em Brasília

Foto: Reprodução/Instagram

A banda brasiliense será a primeira a se apresentar no “Brasília Drive Show”

Capital Inicial irá se apresentar nesta sexta-feira, 14, no “Brasília Drive Show” localizado no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. A banda, que se apresenta há mais de 2 décadas, está desde o início da pandemia longe dos palcos. E, para essa volta, os artistas prometem um line-up com suas canções mais marcantes dos últimos 20 anos.

A produção ainda conta com conteúdos exclusivos que passarão nos telões do drive-in durante todo o show. Tudo isso, para conquistar o envolvimento total do público. Além disso, os shows acontecem com todos os protocolos de cuidados necessários, incluindo o distanciamento de 2m por carro e utilização obrigatória de máscaras.

Em entrevista para o DeBoa Brasília, o vocalista da banda, Dinho Ouro Preto, explica: “estamos longe dos palcos há mais de 4 meses, há mais de 20 anos que não paramos por tanto tempo. Estamos sedentos para voltar à ativa, e a volta será no drive-in, vai ser nossa reconexão com a plateia. A gente precisa disso pra viver, é nossa energia vital. E a gente está muito feliz de pisar no palco mais uma vez e acho que isso vai ficar muito claro no drive-in. Vai ser sensacional”

O vocalista, que contraiu Covid-19 no início da pandemia, reconhece que durante esse período a readaptação do grupo dentro das exigências de segurança é essencial. A banda apresentou no formato drive-in, no último sábado, dia 08. O evento aconteceu em Goiânia e teve a participação de aproximadamente 500 veículos.

Para mais informações sobre o evento drive-in basta acessar o link: https://brasilia.deboa.com/brasilia/drive-in/capital-inicial-em-brasilia/

2 thoughts on “Capital Inicial fará show Drive-in em Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *