Candangão – Veja os próximos jogos do campeonato

Gama é um dos times com vantagens nas quartas. Foto: Gama/Divulgação.

Só no dia 12 de agosto, serão 8 times concorrendo pela semifinal do campeonato.

Os times Gama e Sobradinho disputam nesta quarta-feira, 12, uma vaga na semifinal da segunda fase do Campeonato Brasiliense de Futebol. O jogo vale pela primeira rodada da competição e acontece no estádio Augusto Lima, em Sobradinho. A partida tem início às 15h30, horário de Brasília.

Luziânia e Brasiliense também seguem na disputa e se enfrentam às 15h30 no estádio Serra do Lago, em Luziânia. Os times Capital-DF e Real Brasília jogam no Mané Garrincha às 11h30 e, por fim, Taguatinga joga em casa contra a equipe Formosa às 10h, no Serejão.

Tabela dos jogos do dia 12 de agosto. Fonte: FFDF

Após 4 meses de paralisação devido à pandemia, o Campeonato Brasiliense de Futebol retornou aos gramados no último sábado, 8. Gama, que saiu na liderança na primeira fase do torneio com 33 pontos, foi quem estreou a volta do Candangão em um jogo contra Real Brasília.

Obedecendo ao decreto Nº 41.062, que dispõe sobre a retomada do Campeonato Brasiliense de Futebol e de outros campeonatos de futebol profissional, a abertura ao público está proibida. Os jogos poderão ser acompanhados em tempo real pela internet. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *