Evento de hip hop movimenta fim de semana em São Sebastião

Artistas de todo o DF estarão presentes 

Foto: Divulgação

São Sebastião vai receber o evento “Liberdade Hip Hop”, neste sábado (9), no Ginásio de Esportes São Francisco. Nomes da cena cultural de todo o Distrito Federal estarão reunidos no local. A entrada é franca. Entre os artistas confirmados estão: Vera Verônika, Markão Aborígine, Donas da Rima Negro A, Sidimm Alfa Rap, Diga How e Imagem de Rua.

O evento é inspirado no programa de rádio “Liberdade Hip Hop”, que vai ao ar pela Rádio Liberdade 98,1 FM há mais de 5 anos. O programa veiculado pelo DJ Jota Mix oportuniza, de forma inédita, a uma parcela dos ouvintes, a possibilidade de se comunicar com quem está dentro do Complexo Penitenciário da Papuda. 

Pelo veículo são enviadas aos detentos mensagens sobre a situação de processos, recados familiares, recebidos de todo o DF e entorno, e ainda são oferecidas diversas músicas para o entretenimento destes indivíduos.  

O programa vai ao ar todos os sábados e domingos, entre 18h e 22h. Boa parte dos cerca de 17 mil homens que dividem as celas da unidade prisional estão ligados na rádio. Em 2019, receberam apoio financeiro do Fundo de Arte e Cultura do DF (FAC) para produzir 40 programas durante o ano e ainda realizar um evento de lançamento dessa nova fase.

Informações:

Evento: Liberdade Hip Hop
Data: 09 de novembro de 2019
Horário: 14h às 22h
Local: Ginásio de Esportes São Francisco, Área Especial – São Sebastião – DF
Entrada franca e classificação indicativa livre. 

Por: Mariana Albernaz


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *