Palestra “Cenário da Economia Criativa do Distrito Federal” conscientiza estudantes da UCB

O evento proporcionou dados sobre a economia criativa na capital federal e debates sobre o tema

Foto: Gabriela Coelho / Projeto Captura

A abertura do 4º Encontro da Escola de Educação Tecnologia e Comunicação teve como tema central: “Educação, Tecnologia e Diversidade: Diálogos para um mundo melhor”. Dentre a programação, a palestra “Cenário da Economia Criativa do Distrito Federal” incentivou os estudantes da Universidade Católica de Brasília (UCB) levantar discussões sobre o empreender como processo criativo.

Foto: Gabriela Coelho / Projeto Captura

Ministrada por Thayná Lougue (Assessora especial da Subsecretaria de Economia Criativa do Distrito Federal), a palestra discutiu assuntos relacionados ao tema central, como profissionais criativos, o novo arquétipo do mundo moderno e Distrito Criativo (Programa de Desenvolvimento da Economia Criativa do Distrito Federal).

Foto: Gabriela Coelho / Projeto Captura

Perguntada sobre a experiência de ter apresentado o tema pertinente do mercado de trabalho atual para alunos da Universidade Católica, a palestrante afirmou que:

O evento foi realizado nessa terça-feira (24) às 11 horas da manhã no Auditório do Bloco Central do Teatro Católica. Para se inscrever em demais atividades elaboradas pelo 4º Encontro da Escola de Educação Tecnologia e Comunicação, acesse o link.

Por: Gabryel Jackson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *