SENAC cria curso técnico em produção de moda

Primeiro curso de técnico em moda no Distrito Federal formará profissionais que poderão atuar no mercado em parceria com estilistas, publicitários, editores ou diretores de arte.

Foto: Reprodução/ Pinterest

Estão abertas as turmas para o curso técnico em produção de moda pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) no Distrito Federal. As aulas serão ministradas no Senac Jessé Freire, localizado no Setor Comercial Sul, com aulas a noite de 19h às 22h30min. 

Alguns pré-requisitos para ingressar no curso são necessários, como ter idade mínima de 16 anos completos e estar cursando, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio. A duração do curso é de 800 horas ofertadas pelo Senac e tem um valor total de R$6.000,00, com parcelamento no cartão de crédito em até 12x ou boleto bancário em 12 parcelas de R$500,00.

Ao longo do curso o aluno que completar 316 horas, por exemplo, já tem uma qualificação profissional de assistente em pesquisa e criação de design de moda. Com mais 184 horas, o estudante tem uma segunda qualificação para produção em editoriais e publicidade. Com mais 184 horas, o aluno tem uma terceira qualificação, de assistente de produção de moda para visual merchandising.

No final do curso, completado às 800 horas, o discente sai com a certificação de técnico em produção de moda. 

Para mais informações, acesse o Tele Senac, com o telefone: (61) 3313-8877 ou com a própria unidade que está ofertando o curso, pelo número: (61) 3226-5235.

Sobre o curso

O produtor de moda atua em revistas, sites, e-commerce, blogs especializados, eventos como exposições e desfiles, influenciando tendências de moda e comportamento com seu perfil dinâmico, criativo e organizacional.

Por Gabryel Jackson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *