O BRB favorece time rival de Brasília Basquete

O Banco de Brasília Anunciou no dia 22 de julho que iria patrocinar o Flamengo no Basquete, na última conferência do time carioca, foi divulgado uma quantia de 5 milhões de reais que seria distribuído para os times que o BRB patrocina na NBB. Contudo, o valor divulgado da repartição desse dinheiro para os times patrocinados saiu nesta semana, já que 2.5 milhões de reais irá entrar no caixa do time Rubro-Negro.

Os patrocínios do BRB veio de um projeto ligado ao Governo do Distrito Federal, a ideia de patrocinar o time rival está ligado ao número de torcedores flamenguistas que existem na capital, que cresce a cada ano não por causa do basquete, mas sim do futebol. 

 Pelo fato do Flamengo ser um dos maiores campeões da NBB, o Banco de Brasília pode investir no time rubro-negro mais do que o esperado para a próxima temporada. Sendo assim, ocorrerá um aumento de jogos do time carioca aqui no Distrito Federal, A raposa do cerrado contra os urubus do Rio pode ficar ainda mais acirrado com os investimentos feitos nos dois times.

Por Marcus Paixão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *