Copa Verde: Brasiliense enfrenta Goiás nas oitavas de final

Jogo válido pela Copa Verde não poderá receber torcedores após vistoria no
estádio.

Brasiliense se prepara para maior desafio do ano após classificação emocionante nos pênaltis, por 5 a 3, contra o Vitória-ES na primeira fase da Copa Verde. O time tem como adversário o Goiás, na próxima Quarta-Feira (14), pelas oitavas de final do campeonato. Eliminado recentemente na série D, deixando a taça do Candangão 2019 para trás,, o Jacaré busca chances de voltar dar alegrias ao torcedor. 

Em entrevista recente, Almir, meia do clube candango, citou a importância da Copa para o Brasiliense, tanto para o clube quanto para a torcida. 

É o campeonato onde podemos dar a volta por cima no ano conquistando esse título. Nosso desejo é dar alegria para o torcedor e para o nosso grupo. A gente vem trabalhando muito forte desde o início do ano. Entramos com o pensamento de conquistar esse título.

O torcedor do Brasiliense pode se sentir esperançoso para o confronto, afinal, o Goiás está em má fase na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, não ganha nenhuma rodada há mais de 5 jogos. Tudo isso, somado a  duas derrotas seguidas, 6 a 1 para o Santos e 2 a 0 para o Corinthians pela Série A do Brasileirão, resultou na troca do técnico na última quarta-feira (07).

O novo treinador da equipe goiana será Ney Franco, técnico que, após assumir o Goiás na zona de rebaixamento da Série B, conseguiu a classificação do time para a primeira divisão em 2018, com uma campanha de 18 vitórias em 34 jogos.

O Jacaré fez jogos-treino durante a semana com o objetivo de preparar e acertar a equipe para o confronto com o Goiás no jogo de ida. A partida vai acontecer na Boca do Jacaré, em Taguatinga, às 15h de quarta-feira (14).

Por Breno Araújo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *