Brasiliense deixa aberto a vaga de treinador

Depois da demissão do Ricardo Antonio, o Jacaré segue sem técnico.

Foto: Lucas Bolzan 

O Brasiliense demitiu, na última sexta-feira (23), Ricardo Antonio que foi técnico do time durante a segunda metade do Campeonato Candango. O motivo da sua saída foi a derrota pelo o Goiás na Copa Verde de 4 x 1, no jogo de volta das oitavas de final da competição. A diretoria do jacaré afirma que o acordo da saída do técnico foi mútuo. A assessoria do Brasiliense, afirmou, na segunda-feira (26), no site oficial do clube, que a diretoria vai estudar novos técnicos.

De acordo com os dados apresentados pelo clube, Ricardo Antônio teve um aproveitamento de 44,4%, com quatro vitórias, oito empates e apenas três derrotas, sendo duas delas, as que levaram às eliminações precoces da série D e da Copa Verde, para Vitória (ES) e Goiás. Sem perspectiva de um outro treinador surgir tão cedo, vai ser difícil para a diretoria do jacaré encontrar no mercado escasso de Brasília um treinador disponível que conseguirá atender as filosofias do time, em relação a isso, o Notícias do Quadrado, separou os melhores treinadores que possam preencher essa lacuna do Brasiliense. 

 Jairo Araújo 

Foto: Divulgação

O ex treinador do Atlético-GO foi contratado pelo o Ceilândia Futebol Clube, mas com o seu trabalho voltado para o Campeonato Candango. Jairo pode apresentar sua filosofia nos vestiários do jacaré. O treinador, que já comandou o Santa Maria e o Luziânia, poderia usar suas experiências para dar um respiro ao Brasiliense.

Wagner Lopes

Foto: Paulo Marcus / Atlético-GO

Com uma boa fase no Atlético-GO, o treinador Wagner Lopes, pode ser o melhor nome para o futebol de Brasília. Apesar de ter se instalado depois da demissão de Jairo Araújo, o Brasiliense não pode descartar treinadores como Wagner que lidera o seu clube atual na terceira posição da série B do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Cabo

Foto: Renato Franco/ Futebolinterior

O novo técnico do Vila Nova tem a missão de afastar o time goiano o mais longe da zona de rebaixamento da série B. Dependendo do trabalho que irá ser gerado nesta temporada, Marcelo Cabo entrará na mira da diretoria do jacaré, pois não é a primeira vez que o treinador é contratado para organizar o clube que vai mal no campeonato. 

Vilson Tadei

Foto: Divulgação

O técnico do Gama Futebol Clube, já foi apontado para ser o novo treinador do Brasiliense, mas, infelizmente para a torcida do Brasiliense, o treinador Vilson Tadei renovou com o verdão de Brasília. Contudo, o jacaré ainda pode entrar em negociações com o Tadei, tudo irá depender do seu desempenho no Candangão 2020.  

Por Marcus Paixão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *