Atendimento móvel do Detran chega ao Riacho Fundo II e Gama

O ônibus do departamento ficará estacionado ao lado das respectivas administrações prestando serviços como consulta de débitos, impressão de boletos e emissão do CRLV.

Foto: Vanessa Olinto/ Ascom Detran-DF

Moradores do Riacho Fundo II e do Gama terão atendimento presencial do Departamento de Trânsito (Detran) no ônibus do órgão que ficará estacionado esta semana ao lado das administrações de cada uma das regiões. O serviço será prestado das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h. Na terça e quarta-feira (27 e 28/8), o atendimento ocorrerá no Riacho Fundo 2 e na quinta e sexta-feira (29 e 30/8), no Gama. 

A ideia é oferecer o serviço de emissão do licenciamento 2019, sem que o cidadão tenha que se deslocar até um posto de atendimento, já que se aproxima o início da cobrança do documento, a partir de setembro.  Também será possível consultar débitos e imprimir boletos. 

O projeto, que acontece desde julho, irá até novembro, por se tratar do período de maior procura por atendimento nos postos para a emissão do documento do ano vigente. Até o momento, o ônibus do Detran já passou pelo Guará, Ceilândia, Taguatinga, Águas Claras, Riacho Fundo I, Samambaia e Santa Maria. Nesses locais foram 4.059 usuários atendidos e 2.474 licenciamentos 2019 emitidos.

Para saber as próximas localidades por onde o ônibus do Detran irá passar, basta acessar o site do departamento. 

Por Raquel Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *